O clássico filme nacional ‘O Auto da Compadecida‘ terá sua continuação exibida nos cinemas somente em 25 de dezembro deste ano, mas seu primeiro teaser já foi divulgado na manhã desta quinta-feira, 02 de maio, emocionando não só Selton Mello e Matheus Nachtergaele, mas como os milhares de fãs do projeto.
As primeiras imagens de ‘O Auto da Compadecida 2’, do diretor Guel Arraes, traz o esperado reencontro entre Chicó (Selton) e João Grilo (Matheus) 20 anos após o primeiro filme, revelando novos personagens e novas aventuras dessa dupla de amigos que caiu nas graças dos cinéfilos brasileiros.
+ Selton Mello compara ‘O Auto da Compadecida’ a clássico do cinema: ‘Nosso Star Wars brasileiro’
Vale destacar que a produção é da ‘H2O Films e Conspiração’, e como dita acima só vai estrear no dia de Natal: 25 de dezembro de 2024. No Instagram, Selton Mello divulgou o teaser e a data da estreia do filme, emocionando à todos.
“Não sei… só sei que vou assistir“, reagiu Tiago Iorc. “Começa logo tem criança de 27 anos chorando aqui“, comentou outra. “Não vejo a hora de assistir, liberem antes haha, por favor“, pediu mais uma. “Pronto, passou a ceia de natal dia seguinte to no cinema“, afirmou outra. “Me lembre de quando eu era pequeno e assistir com meu avô, que saudade“, comentou mais uma.
Veja o post e o teaser oficial:
Elenco de O Auto da Compadecida 2
Além de Selton Mello e Matheus Nachtergaele, a produção do filme confirmou o retorno de Virginia Cavendish, interpretando Rosinha, e Enrique Diaz, que voltará a viver o cangaceiro Joaquim Brejeiro. Além deles, outros atores foram incorporados ao elenco com personagens novos.
+ Taís Araujo será Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2’
Eduardo Sterblitch foi escalado para o papel de Arlindo, um comerciante e radialista poderoso. Também participam do filme Humberto Martins, como Coronel Ernani; Fabiula Nascimento, como Clarabela; Luis Miranda, como Antônio do Amor; Juliano Cazarré, como Omar; Luellem de Castro, como Iracema. Já Taís Araújo encarna uma nova versão da Compadecida, que no primeiro filme foi defendida por Fernanda Montenegro.