A nova série criada por Miguel Falabella, O Som e a Sílaba, estreará em breve no streaming da Disney. A produção conta a história de Sarah (Alessandra Maestrini), que é uma jovem de espectro autista com uma habilidade musical extraordinária. Ela sonha em ser estrela de Ópera, mas é tratada desde a infância como “diferente” e “esquisita”.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, O Som e a Sílaba estreará no dia 28 de agosto na plataforma de vídeos.
+ Bruna Marquezine, estrela internacional, ganha papel de protagonista em série da Disney
Além de Alessandra Maestrini, estão no elenco da série os atores Miá Mello, Maria Padilha, Juliana Didone, Iléa Ferraz, Julia Balducci, Artur Volpi, Maria Maya, Yara de Novaes e Stella Miranda.
OUTROS TRABALHOS
Miguel Falabella irá trabalhar na equipe de uma nova minissérie no Canal Brasil. De acordo com informações do O Globo, a produção contará a história da Coligay, torcida organizada do Grêmio, a primeira do Brasil formada apenas por homossexuais.
Miguel Falabella será o consultor de roteiro de Patrícia Corso, Raul Perez e Fernando Américo. O projeto será inspirado no livro Coligay: tricolor e de todos as cores. A previsão de estreia é para o próximo ano.
+ SBT fecha parceria com a Disney+ para ‘A Caverna Encantada’
A produção será do Ventre Studio. Paulo Machline e Rafael Gomes assinam a direção. “A série lança um olhar diverso, afetuoso e bem humorado sobre o tema. Uma histórreal de luta, coragem e afeto, tendo como pano de fundo a paixão nacional pelo futebol”, disse Miguel Falabella sobre a produção.
Além disso, o ator ainda voltará à TV Globo para uma participação na série Pablo e Luisão, de Paulo Vieira para o Globoplay. Na produção, Falabella irá interpretar um trambiqueiro. O trabalho mais recente dele como ator no canal, vale dizer, foi no episódio de Cine Holliúdy, em 2019, onde ele deu vida ao pai de Marylin (Letícia Colin).