Irmão do apresentador Tadeu Schmidt, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt viveu momentos muito difíceis na vida. Ele teve um tumor no cérebro e precisou ser forte para depois de descobrir o câncer.
Em entrevista no programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, ele relembrou o fim do tratamento contra a doença, descoberta em 2011, e revelou que a alteração no estado de saúde o fez perder um de seus maiores medos.
Oscar Maroni, aos 71 anos, é diagnosticado com câncer
“Esse tumor me fez perder o medo de morrer. Eu morria de medo de morrer”, contou ele. Em seguida, ele celebrou a sua cura. “Estou curado mesmo. Porque eu não tive mais nenhum episódio de nada. Nada. Me sinto bem”, afirmou o ex-atleta.
O irmão do apresentador ‘BBB’ disse ainda que faz alguns meses que deixou de fazer quimioterapia e que seus exames estão normais. “Meu médico perguntou para mim se eu queria parar (a quimioterapia). Isso faz alguns anos. Eu resolvi parar agora. É uma convicção, disso aqui eu não vou morrer”.
Sincero, ele ainda revelou o drama que viveu durante a pico da pandemia da Covid-19: “Se eu não tivesse as palestras, eu ia passar fome. Mas eu ia passar fome? Aí, eu vivo disso, né. E eu tenho alguns apartamentos alugados, mas eu ia passar fome. Você acha que eu tenho esse dinheiro todo? Claro que não!”, afirmou.
Anitta conta detalhes sobre câncer do pai: “Obrigada a Deus, Omulu”
A entrevista com o atleta vai ao ar no dia 12 de junho, a partir das 19h45.