Portal MSN

MSN

Pablo Marçal é expulso de debate no Flow News após descumprir regras

Pablo Marçal protagonizou nova polêmica durante debate político

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Pablo Marçal e Carlos Tramontina (Reprodução/Flow News)

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal acabou protagonizando mais uma polêmica durante um debate com os seus adversários. Dessa vez, a polêmica ocorreu durante o debate no Flow News.

Durante o debate, Pablo Marçal acabou descumprindo uma regra e foi expulso pelo mediador do debate, o jornalista Carlos Tramontina. Logo após, uma confusão se iniciou entre as equipes de Marçal com a do candidato a reeleição, Ricardo Nunes. A briga teve inicio após Pablo Marçal dizer que a Polícia Federal iria prender Ricardo Nunes.

+ Essa foi a audiência do Debate no SBT com candidatos à Prefeitura de São Paulo

Antes da expulsão, nos momentos finais do debate, Pablo Marçal afirmou que caso seja eleito, a Polícia Federal irá prender Ricardo Nunes, por conta do que ele chamou de “esquema das merendas”.

Ao observar as regras pré-estabelecidas e acordadas por todos os candidatos, Carlos Tramontina advertiu Marçal três vezes antes de decidir expulsá-lo. Pela regra, as advertências acarreta na exclusão do candidato do evento.

Em meio a confusão que foi gerada após a expulsão de Pablo Marçal do debate, um assessor de Ricardo Nunes foi agredido com um soco. A situação lamentável foi relatada pelo próprio mediador do debate.

Após o fim do debate, ainda durante a transmissão do Flow News, Carlos Tramontina explicou o ocorrido.

“Aparentemente ele (Marçal) adotou o projeto de fazer tudo aquilo que não fez de agressão durante o debate no final. Ele iniciou uma série de acusações injuriosas que, de acordo com o regulamento, não podiam ser aceitas. Eu interrompi, conforme as regras que foram assinadas. Na terceira vez, ele foi excluído do debate. Ele claramente usou o tempo final sem nenhuma consequência”, declarou Carlos Tramontina.

+ Band está preocupada com cadeirada de Datena em Pablo Marçal durante debate

“Quando ele (Marçal) sai (do púlpito), forma-se um certo tumulto. Só vi que houve um soco de uma pessoa em um assessor do candidato Ricardo Nunes, que pegou no olho esquerdo e sangrou muito. A equipe médica está dando todo o apoio ao agredido. É uma pena que o candidato, no encerramento de um debate muito bom, tenha decidido entornar o caldo”, lamentou o jornalista.

Ainda de acordo com as informações, o assessor agredido foi Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes.

Momento da confusão no debate (Reprodução/Flow News)

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.