Os pais de Larissa Manoela quebraram o silêncio e comentaram pela primeira vez desde que foram acusados de vender a mansão da atriz nos Estados Unidos sem o consentimento dela. Em uma carta aberta divulgada nesta quarta-feira (2), Silvana Taques e Gilberto Elias revelaram que a filha estava a par da decisão de comercializar a residência e ainda falaram sobre os desafios que estão passando nessa atual fase da vida.
Durante o “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, a apresentadora Chris Flores leu ao vivo o comunicado enviado pelos genitores da ex-estrela das novelas mirins do canal. No documento, eles ressaltaram que o dinheiro recebido com o negócio foi direcionado para a compra de um terreno para a artista.
“Pensamos muito antes de falar em carta aberta sobre nossa dor. Mas as mentiras se tornaram mais que lamentáveis, elas estão agredindo, além da nossa moral, também a nossa saúde. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feitas à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela. Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, iniciou a carta.
Silvana e Elias também revelaram que ainda nutrem muito amor e carinho por Larissa, mesmo depois do rompimento profissional. Assim, contaram que sempre houve muito cuidado com a imagem pública da atriz enquanto administraram sua carreira. É importante lembrar que a namorada de André Luiz Frambach assumiu os negócios no início deste ano.
+ Larissa Manoela enfrenta crise depressiva após desentendimento com a mãe
“Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade de nossa única filha e herdeira, assim como tudo o que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica. Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho, visto que além de pais, que abdicaram de suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela”, complementou.
Até o fechamento desta matéria, a eterna intérprete de Maria Joaquina no remake de “Carrossel” não se pronunciou sobre o posicionamento dos pais.
Assista ao vídeo:
No final da carta, os pais de Larissa Manoela mandaram recado direto para a atriz.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/XpGVxJkDf3
— Fofocalizando (@pfofocalizando) August 2, 2023
+ Larissa Manoela sabia da venda de casa luxuosa nos Estados Unidos, aponta colunista