Este colunista obteve com exclusividade nesta quarta-feira, 28 de junho, novas informações sobre Paloma Poeta e a Record TV. Isso porque, mais cedo revelamos em primeira mão que ela estava na mira da emissora de Edir Macedo para comandar uma nova atração nacional, que seria nos moldes do ‘Globo Repórter’, da Globo.
Dessa forma, após noticiarmos em primeira mão o assunto, uma fonte segura me confidenciou que Paloma Poeta teria adiado uma grande oferta da alta cúpula do canal, meses atrás, por conta do seu casamento com o diretor de jornalismo, Luiz Piratininga, que atua no Rio de Janeiro. Ainda segundo a fonte, a Record TV sempre quis Paloma em uma atração jornalística em rede nacional, mas a artista sempre adiou as propostas e o motivo? Você confere agora!
+ Em alta na Record TV, Paloma Poeta deve ganhar novo programa no canal
Segundo a fonte deste colunista, Paloma Poeta teria protelado uma atração jornalística em rede nacional na Record TV por conta do seu casamento com Luiz Piratininga, assim como citamos acima. No entanto, diferentemente do que foi especulado na mídia esses dias, Paloma nunca teve ‘privilégios’ na emissora à qual atua por ser casada com um diretor, mas abriu mão de propostas para que o marido não se mudasse com ela para São Paulo.
Em suma, Poeta teria protelado ofertas de trabalhar em rede nacional para não prejudicar o seu casamento e a carreira do marido na Record TV Rio, que neste momento vem passando por ‘problemas’ e necessita dele por lá. Ainda segundo as informações obtidas com exclusividade, a emissora queria lançar a irmã de Patrícia Poeta como o grande destaque do jornalismo, mas devido as circunstâncias, a situação acabou ficando para uma outra oportunidade.
Ainda de acordo com as apurações, a Record TV ainda sonha em tê-la em sua grade de programação nacional, mas resta a ela querer aceitar a proposta da emissora e ir para São Paulo, comandar uma nova atração jornalística.
+ Record TV volta com rodízio de apresentadores no ‘Balanço Geral – Edição de Sábado’ no Rio