A saída de Luiz Bacci da Record provocou uma grande dança das cadeiras na programação da emissora. Reinaldo Gottino foi o escalado para substituí-lo à frente do Cidade Alerta, enquanto Eleandro Passaia assumirá o Balanço Geral SP.
Curiosamente, os dois jornalistas já deixaram a Record no passado e retornaram depois. Passaia, por exemplo, apresentou o Balanço Geral Manhã até junho de 2024, quando deixou a atração e migrou para a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.
Na época, o jornalista afirmou que não se acostumou com a vida na capital paulista e preferiu retornar ao Paraná, de onde veio. Na Rede Massa, ele ficou à frente do Tá na Hora local. Agora, retorna à Record em São Paulo para substituir Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP.
+ Gracyanne chora e Raissa passa mal: o que aconteceu na festa do BBB25?
Bom filho
Antes disso, foi o próprio Reinaldo Gottino quem deixou a Record e voltou pouco tempo depois. O jornalista, que já havia comandado vários programas na emissora, se destacou no Balanço Geral SP da hora do almoço, mas deixou a Record para assinar com a CNN Brasil em 2019.
Gottino foi um dos primeiros âncoras do novo canal de notícias, que entrou no ar em 2020. Na nova casa, comandou dois telejornais diários, o CNN Novo Dia e o CNN 360º. Entretanto, ele ficou poucos meses na emissora e pediu demissão em maio de 2020.
+ Longe das novelas, Susana Vieira pode virar apresentadora na Globo
O apresentador, cabe lembrar, comandou o Balanço Geral na melhor fase do noticioso. O quadro A Hora da Venenosa, apresentado ao lado de Fabíola Reipert, chegou a incomodar a Globo e foi responsável pelo fim do Vídeo Show.