Como já noticiamos antes aqui no Área VIP, a atriz Lucy Alves irá entrar na reta final de Renascer. Na trama a atriz dará vida a uma personagem inédita.
E de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a atriz e a Globo definiram um detalhe importante, a participação dela será até o final da novela, ou seja, depois que entrar na história, a atriz só sairá do ar juntamente com o fim do folhetim.
+ Renascer: Egídio leva tiro e fica à beira do falecimento
No remake escrito pelo autor Bruno Luperi, Lucy Alves viverá a personagem Lilith, que se apresenta como Jacutinga. Ela acabará deixando Norberto (Matheus Nachtergaele) apaixonado e passará a se apresentar na venda do comerciante.
Segundo informações que foram passadas pelo O Globo, as cenas irão ser gravadas já na próxima semana. Vale dizer que a novela está nas suas últimas semanas na emissora carioca, chegado ao fim no mês de setembro.
10 COISAS QUE JÁ MUDOU OU VÃO MUDAR NA NOVELA
O autor responsável pelo remake de Renascer, Bruno Luperi, não tem seguido fielmente a versão original da novela, exibida em 1993, e que teve autoria de Benedito Ruy Barbosa.
Assim sendo, veja abaixo os 10 acontecimentos que mudou ou ainda vão mudar na história da trama:
1 – O desfecho do personagem Tião Galinha, por exemplo, irá ser diferente da versão de 1993, quando ele se suicídio. O autor e a direção da novela concluíram que a cena chocante é inapropriada para os dias atuais.
+ Renascer: Buba e José Augusto se casam em cerimônia marcada por reviravoltas
2 – Uma outra novidade na história é a personagem Dalva (Maria Zenayde), a líder dos acampamentos que irá ser uma grande influência para Tião.
3 – Uma outra mudança será o romance de Joana com Zinha, na versão original, Joana se envolveu com Lívio, que na época era um padre…Leia mais!