Houve a primeira expulsão de um participante do reality exibido pela MTV, “Are You The One? Brasil“, Lucas Viana foi expulso do reality após agredir um outro participante. Bêbado e irritado, Lucas, que é modelo, acabou perdendo o controle e partiu para a violência contra Jonas Viana.
Toda a confusão será exibida no programa que irá ao ar na próxima quinta-feira (29). O clima na casa do reality de namoro, já andava tenso desde o segundo episódio da atração, em uma conversa entre Lucas e Tuka Matos, ela aconselhou o jovem a investir em Natália Cavalcanti, porém, ele recusou, e na ocasião, disse que a moça era periguete. Tuka então, se exaltou, e disse as outras meninas que Lucas havia chamado Natália de piranha.
“Soube [da fofoca] e fiquei pra baixo. Chamei ela [Natália] no quartinho no dia seguinte e falei que nunca a havia chamado de piranha. Ela tinha me desculpado, mas o assunto não saiu da casa de jeito nenhum por causa da Tuka. Cometi o erro de nunca tirar satisfação com ninguém, ficava na minha, e tudo aquilo foi acumulando dentro de mim”, disse ele em entrevista ao Notícias da TV.
A confusão começou quando Lucas voltou a discutir com Tuka, eles começaram a gritar um com o outro, e Jonas entrou no bate-boca, e também começou a gritar com o modelo. Lucas então, perdeu o controle e partiu para a agressão.
“Jonas se intrometia em qualquer briga da casa e estava insuportável. E comigo ocorreu a mesma situação. Ele mandou eu baixar meu tom de voz e não falar assim com uma mulher. Tentei me acalmar e quando refleti que ele estava tentando montar uma imagem de pessoa certinha, eu pensei: ‘Calma aí, esse cara está fazendo a mesma coisa comigo que ele fez com todo mundo, não vou admitir isso’. Aí eu fiquei muito nervoso e foi quando perdi totalmente a razão“, falou ele.
Não houve de fato uma agressão com socos ou chutes, e sim Lucas foi pra cima de Jonas e deu um mata-leão nele, um golpe de estrangulamento das artes marciais orientais. A produção do reality logo apareceu e separou os rapazes e acabou com a confusão.
“Eles esperaram eu me acalmar. Viram que eu estava descontrolado, bem bêbado. Um dos diretores veio pessoalmente falar comigo e explicar a situação. Aí todo mundo dormiu. De manhã veio a comunicação, falando que haviam analisado as imagens e anunciaram a minha expulsão porque eu havia quebrado uma das regras. A princípio achei que havia sido injusto, mas depois eu refleti e vi que realmente foi uma agressão. Saí no dia seguinte de manhã”, analisou Lucas.
Como consequência da sua expulsão, Lucas perdeu o cachê e a chance de dividir o prêmio de R$ 400 mil caso todos os pares perfeitos sejam formados.
Expulsão no BBB
Uma das expulsões mais polêmicas em reality shows no Brasil foi no BBB 17. O participante Marcos Harter foi acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a gaúcha Emilly, com quem tinha um relacionamento dentro da casa.
Horas antes do anúncio de sua eliminação, já se especulava a saída do médico do programa. O pai de Emilly estava preocupado com a filha e procurou a produção do reality sobre as atitudes de Marcos na última festa… Leia mais!