César Augusto chegou perto do grande prêmio final durante o “Quem Quer Ser um Milionário” deste domingo (20). No entanto, ele arriscou tudo ao ser questionado sobre o designer dos orelhões.
+ Vencedora do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ paga promessa e emociona: ‘Frio de 2 graus’
Luciano Huck lamentou, afirmando que não deveria ter deixado o ex-jogador de vôlei arriscar tudo. No entanto, ainda na atração, César afirmou que foi uma boa experiência. “Eu gostei, foi uma boa experiência. Saí muito mais feliz respondendo do que parando”, disse.
Em seus Stories nas redes sociais, o participante foi questionado sobre o motivo de não ter parado, tendo a chance de ainda levar uma boa quantia para casa. “Não, arrependimento, não. Teria me arrependido muito mais de não ter respondido do que de ter parado”, esclareceu.
Ao perceber que a resposta estava errada, César disse que não conseguiu pensar em muita coisa na hora, mas depois percebeu o quão perto estava do prêmio milionário da atração. “Na hora, não passou muita coisa, não. Passa depois, mas estou muito tranquilo”, contou.
Confira:
Participante perde prêmio final no ‘Quem Quer Ser um Milionário’
A pergunta em questão era sobre o designer dos orelhões brasileiros, que tiveram como inspiração a casca de ovo. No entanto, César Augusto respondeu que eles teriam sido inspirados nos amendoins, levando apenas R$ 30 mil pela sua participação.
Ao ser questionado sobre o nervosismo no momento da resposta, o ex-jogador de vôlei afirmou ter ficado nervoso em outra pergunta. “Demais! Primeiro programa da temporada, ninguém queria ser o primeiro. Todos os participantes estavam receosos por ser a primeira vez desde que a Juliie Dutra ganhou!”, afirmou.