O Gran Hermano da Argentina, versão local do Big Brother, emocionou os espectadores nesta segunda-feira (20) durante uma dinâmica conhecida como “Congelados”. A ação promoveu um lindo reencontro entre a participante Luciana Martínez e sua mãe.
Luciana é uma mulher trans, mas sua mãe nunca a havia encontrado desde que assumiu a identidade feminina. Por isso mesmo, o momento emocionou não apenas o público, mas também quem estava presente.
Na dinâmica “Congelados”, os participantes não podem se mover enquanto algo ou alguém importante na vida deles entra na casa. A mãe de Luciana entrou durante a dinâmica, o que gerou a comoção.
+ Galvão Bueno surge com esposa em clique do passado e se declara: ‘Amor da minha vida!’
Emoção generalizada
Assim que viu Martha, sua mãe, entrando na casa do Gran Hermano, Luciana já começou a chorar. “Onde está minha filha? Não se mova, minha querida filha. Eu te amo, querida, sinto muito sua falta. Eu nunca te abandonei, nem nunca te abandonarei, minha filha”, disse Martha, ao abraçá-la.
Após o reencontro, outros participantes do programa também se emocionaram e apoiaram Luciana. “Eu queria tanto abraçá-la, eu precisava. Olhei para cima e agradeci a Deus por ela ainda estar viva e por me dar o amor que sempre me deu desde que eu era criança”, disse ela.
Na semana passada, Luciana já havia se emocionado na atração ao receber uma mensagem de sua mãe. “Você sabe qual palavra sua mãe lhe envia? ‘Filha’”, disse Santiago del Moro, apresentador do programa.
Veja:
EMOCIONANTE: Aconteceu o primeiro Congelados da temporada do Gran Hermano com o reencontro entre Luciana e sua mãe
É a primeira vez que elas se veem desde que Luciana se assumiu como uma mulher trans
O momento emocionou a todos na casa pic.twitter.com/djwBXjMDB1
— Televisão Argentina (@tvargentina_) January 21, 2025