No próximo domingo (15), o Domingão com Huck estará para lá de especial, além da premiação Melhores do Ano, a atração global ainda irá fazer uma homenagem ao apresentador Silvio Santos, que morreu no dia 17 de agosto.
E para a homenagem, Patrícia Abravanel estará ao vivo no palco da atração, além dela, quem também fará parte da homenagem será a apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!.
+ Faustão recusa convite de Luciano Huck para voltar ao Domingão
De acordo com informações do F5, Sonia Abrão vai fazer parte da plateia de famosos da premiação, mas também participará de forma breve da homenagem a Silvio Santos, falando um pouco da televisão atual e do falecido apresentador.
Essa, vale dizer, será a primeira vez em 36 anos, que a apresentadora aparecerá novamente pessoalmente na tela da Globo. A última vez que isso aconteceu foi em 1988, quando ela foi jurada de Chacrinha, naquele ano.
Em março, vale dizer, ela apareceu no canal em um trecho do A Tarde é Sua, que foi exibido no BBB24. O convite para a participação da apresentadora foi feito pelo próprio Luciano Huck, que gosta bastante dela.
Ele já havia convidado ela para participar da homenagem que foi feita a Silvio Santos em 18 de agosto, um dia após a morte do apresentador. Mas, na época, a RedeTV! não liberou, pois, Sonia Abrão iria ser usada para a cobertura especial do TV Fama na emissora.
Já dessa vez, a emissora liberou a artista sem nenhum problema. Para a homenagem a Silvio Santos, a Globo e o SBT vão fazer uma transmissão simultânea, enquanto Patrícia Abravanel estiver no palco do Domingão, a homenagem feita a Silvio Santos também irá ser exibida no SBT, dentro do Programa Silvio Santos.
+ Com fim do futebol, Domingão com Huck ganha novo horário na Globo e mais tempo no ar
No planejamento que foi feito, Luciano Huck irá entregar um troféu nas mãos de Patrícia Abravanel, e exibirá um vídeo com depoimentos e cenas marcantes do apresentador. A filha de Silvio Santos ainda irá fazer um discurso em nome de sua família.
A homenagem deverá acontecer durante o período de 20 minutos, entre 19h40 e 20h, porém, mudanças no horário pode acontecer por questões de logística. A ideia da homenagem partiu de Luciano Huck, que conversou pessoalmente com membros da família Abravanel.