Mais uma atriz de peso não teve contrato renovado com a Globo. Depois de 36 anos de casa, Patrícia Pillar não faz mais parte do quadro de artistas da emissora. Ela contou sobre o fim de parceria em entrevista ao colunista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles.
Porém, Patrícia não descarta trabalhos futuros na emissora. “Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos”, afirmou a atriz.
Patrícia Pillar toma vacina contra a Covid-19 e incentiva uso de máscaras
Ela ainda lembrou que sempre teve liberdade na casa. “Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei”, acrescentou.
A carreira da atriz na emissora foi marcada por grandes papeis. Ela estreou na casa em 1985 na novela ‘Roque Santeiro’. No total, Pillar fez 16 novelas e diversas séries e minisséries, entre as obras estão ‘Rei do gado’. ‘Renascer’, ‘Pátria Minha’, ‘Sinhá Moça’, ‘Rainha da Sucata’, ‘Passione’, ‘A Favorita’ e ‘Amores Roubados’. O último trabalho da atriz na emissora foi na macrossérie ‘Onde nascem os Fortes’.
Lázaro Ramos não renova contrato com a Globo
Nos últimos dois anos, a Globo mudou a forma de contratação do elenco e não tem renovado os contratos de grandes estrelas da emissora. Recentemente, Antônio Fagundes, Lázaro Ramos, Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini também não renovaram com a emissora.