A apresentadora Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro‘, desta segunda-feira, 30 de outubro, repercutindo o assassinato de Sara Mariano, cantora gospel. Vale frisar que a artista estava desaparecida e foi encontrada morta na região metropolitana de Salvador, Bahia.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta ainda revelou que o marido da cantora confessou que foi o assassino dela, mostrando em seguida um vídeo aonde ele dava conselhos a casais, deixando a comunicadora em choque com sua atitude e disparando: “Não… é impressionante né gente. É crueldade, é cinismo e hipocrisia né“, declarou a apresentadora diante das falas do rapaz.
+ Marido de cantora gospel encontrada morta é detido como principal suspeito do crime
Na sequência, Poeta ainda disparou que tudo isso estava relacionado no mesmo caso chocante e que Ederlan, assassino da esposa e cantora gospel Sara Mariano, não pensou nem na filha deles. “Hoje tem 11 anos, uma pré-adolescente que vai ter que viver e conviver com tudo isso. Quer dizer, sem mãe, o pai um assassino e a menina tem 11 anos de idade e vai ter que lidar com esse trauma“, contou.
Mais sobre Patrícia Poeta no ‘Encontro’
Ainda na atração ao vivo, Poeta lastimou a triste morte de Sara Mariano, enfatizando que a equipe de defesa de Ederlan não havia retornado o contato, até então, para comentar sobre o caso. Por fim, o rapaz que chegou a fazer Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da esposa, segue preso após se tornar o principal suspeito e confessar o crime cruel.
+ Cantora gospel desaparecida é encontrada morta em Salvador
Além disso, até o momento a guarda da filha do casal ficará com os avós maternos dela, no caso os pais de Sara Mariano. Pelas redes sociais, fãs da artista seguem fazendo homenagens.