A apresentadora Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro’ desta quarta-feira, 17 de maio, comentando sobre o assassinato da influenciadora, Micaelly Lara. Sendo assim, ao exibir no telão da atração, os principais assuntos do dia, surgiu o nome da cidade de Hortolândia, em São Paulo, aonde o namorado da artista, lhe assassinou de forma cruel dentro de um carro.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Manoel Soares falou sobre a situação, afirmando que de acordo com a polícia local, Davi, ex-namorado da influenciadora, havia ‘chamado a artista’ para uma conversa dentro de um carro, mas entrando no veículo, o mesmo acabou disparando um tiro contra ela, lhe matando na hora. Na sequência, o rapaz acabou tirando a própria vida, segundo o apresentador.
+ Patrícia Poeta se emociona com depoimento de Roberto de Carvalho ao vivo no ‘Encontro’
Em suma, Manoel ainda afirmou que o atual namorado de Micaelly teria dito que o ex e sua falecida amada, teriam tido um fim conturbado, levando a triste tragédia. Por fim, o comunicador lamentou a morte da influenciadora, que tinha cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Por sua vez, Patrícia Poeta disparou: “Mais um caso de feminicídio né. Mais um parceiro que não aceita o fim de relacionamento. Feminicídio seguido depois de suicídio“, lamentou ela.
Mais sobre Patrícia Poeta
Recentemente, Patrícia Poeta usou as redes sociais para celebrar o ‘Dia das Mães’ com uma linda homenagem a sua mamãe, dona Maria.
+ Patrícia Poeta exalta Ana Maria Braga na web: “admiro muito”
“Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar… Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, mãe é um ser infinito“, disse ela, usando um texto de Anderson Cavalcante. Por fim, a apresentadora do ‘Encontro’, ainda concluiu: “Gratidão por tudo, Mariazinha! Amo você d+++++“, disse.