A apresentadora Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro‘ desta terça-feira, 05 de dezembro, repercutindo o polêmico caso envolvendo o cantor Alexandre Pires e o garimpo ilegal. De acordo com informações, o artista estaria envolvido na situação junto com seu empresário, que acabou sendo detido em Santos (SP) após desembarcar do navio onde o astro da música nacional estava realizando shows.
Ao vivo na Globo, Patrícia Poeta convidou a repórter Marcela Pierotti que contou maiores detalhes da prisão do empresário de Alexandre Pires. Segundo ela, Matheus acabou sendo detido pela Polícia Federal, sendo apontado como um dos responsáveis pelo núcleo financeiro de uma organização criminosa, que vem realizando garimpo ilegal nas terras Yanomami.
+ Alcione se sente mal e precisa fazer pausa durante show em navio de Alexandre Pires
Em suma, a operação teria iniciado em janeiro de 2022 e, somente agora, foram expostos os nomes do empresário e do cantor no envolvimento do caso. Segundo a repórter, Alexandre Pires estaria envolvido e teria recebido R$ 1 milhão do garimpo ilegal. A polícia ainda teria apontado que uma das contas do cantor teria tido um movimento de mais de R$ 1 milhão para pagamento de uma mineradora.
Pierotti ainda contou ao vivo no ‘Encontro’ de hoje, que Alexandre não foi encontrado até o momento para prestar esclarecimentos e entregou o ao vivo de volta para Poeta que enfatizou que qualquer nova informação sobre o caso surpreendente envolvendo um dos astros da música nacional, ela poderia chamar às pressas. Diante das informações expostas, o Área VIP enfatiza que o espaço segue aberto, caso o cantor deseje se manifestar.
Mais sobre Alexandre Pires
Vale enfatizar que o assunto envolvendo Alexandre e seu empresário surgiu no dia de ontem (04), mas até o momento sua equipe não se manifestou.
+ Funcionário de Alexandre Pires está desaparecido, após show do cantor