Portal MSN

MSN

Patrícia Poeta volta ao Rio Grande do Sul e terá grande missão no comando do Encontro, na Globo

Apresentadora volta ao estado após cerca de uma semana

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Poeta no Encontro
Patrícia Poeta no Encontro, diretamente do Rio Grande do Sul – Foto: TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta nesta sexta-feira (17), voltará a comandar o programa Encontro diretamente do Rio Grande do Sul. Ela que é gaúcha, já esteve em Porto Alegre na semana passada, onde passou quatro dias, e mostrou aos seus telespectadores a tragédia no estado de perto.

Acontece que a maior parte do estado foi assolada pelas fortes chuvas este mês e tem sofrido com os efeitos das enchentes. O estado está em calamidade pública desde o dia 1º de maio.

+ No ‘Encontro’, Patrícia Poeta expõe golpes envolvendo o caos no RS: “tem gente se aproveitando”

E a volta de Patrícia Poeta para o estado gaúcho terá uma missão especial, acontece que a apresentadora irá comandar o seu programa diretamente da cidade onde ela nasceu, São Jerônimo.

“Amanhã eu apresento o Encontro direto de São Jerônimo, cidade em que eu nasci e que também foi muito afetada pelas enchentes”, anunciou ela durante o programa de hoje.

Na semana passada, a apresentadora não conseguiu ter acesso a cidade. “É impossível chegar até São Jerônimo. Queria ver a minha família lá. A estrada está interditada por causa da água lá. As imagens são impressionantes”, contou a apresentadora na ocasião.

Semana passada, quando foi ao Rio Grande do Sul, depois de viajar de avião até Santa Catarina e andar durante mais de 7 horas de carro, Patrícia Poeta relatou:

“Voltar para a terra natal em um cenário desolador desses aqui, é muito difícil. Eu confesso a você aí de casa. Mas a gente vai focar, vai tentar fazer o trabalho da melhor forma possível para ajudar os meus conterrâneos”, desabafou a apresentadora.

DESABAFO

+ Patricia Poeta se emociona ao vivo e faz agradecimento: ‘Sintam-se abraçados’

Ontem (15), Patrícia Poeta usou os seus stories no Instagram para lamentar a tragédia no Rio Grande do Sul.

“Venho da escola do jornalismo onde evitamos ao máximo colocar sentimentos nas notícias. A protagonista é sempre a informação. Hoje, eu não consegui segurar as lágrimas, algo que venho fazendo há dias. O gaúcho é um povo muito orgulhoso de suas raízes, de sua terra, de suas origens. E eu estive na minha terra ou no que sobrou dela. Tragédia é sempre tragédia. Deveria ser evitada, porque destrói a vida das pessoas e impacta a região. E é esse o ponto: são regiões, áreas que terão o seu entorno para ajudar na reconstrução”, iniciou Patrícia Poeta o seu desabafo…Leia mais!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!