No ‘Encontro’ desta quinta-feira, 22 de agosto, a apresentadora Patrícia Poeta sai do Estúdio e se dirige à Zona Norte de São Paulo, na cidade de Guarulhos, para mais um ‘Te Encontro Em Casa’.
No quadro, a comunicadora surpreende um telespectador ao aparecer para uma visita inesperada em sua casa, com o propósito de contar sua história para todo o Brasil. Deste modo, é apresentada a região de moradia, integrantes da família, ocupação e especificidades relacionadas às experiências de vida da pessoa.
+ Globo toma decisão e Patrícia Poeta receberá eliminados do ‘Estrela da Casa’ no ‘Encontro’
Desta vez, será conhecida a história da enfermeira Lilian e de seu filho Victor. Lilian perdeu um filho durante a pandemia de covid-19 e, desde que o programa mudou-se para São Paulo, Victor tem levado a mãe à plateia do programa. Ela diz que o ‘Encontro’, junto com os rumos de sua profissão, a ajudou a enfrentar o luto.
“Foi uma emoção muito grande contar a história da Lilian. A dor da perda de um filho é indescritível e poder contar como, mesmo em meio toda essa tristeza, essa mulher foi forte e encontrou forças para continuar em frente, dá esperança para outras pessoas que estão em situações parecidas“, conta Patrícia.
Vale lembrar, que o ‘Encontro com Patrícia Poeta’ vai ao ar de segunda a sexta-feira após o ‘Bom Dia Brasil’, na TV Globo.
Patrícia Poeta
Em recente entrevista a esta coluna, Poeta revelou o segredo do sucesso de sua atração nas manhãs da Globo. “Reconhecimento por parte de quem realmente importa: o público. As pessoas consomem o Encontro, estamos na rotina delas, fazemos parte das manhãs dos lares brasileiros. Achamos o ponto crucial que é trazer para o telespectador o assunto que ele quer ver – e, ao mesmo tempo, entretê-lo. É uma bela combinação. Aqui a gente fala com todos os públicos e os mais diversos assuntos. O Encontro é um programa feito pelo público e para o público“, destacou.
+ “Voltei cheia de energia”, diz Patrícia Poeta ao retomar comando do ‘Encontro’