O ator Paulo Gorgulho participou ao vivo do ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta, desta quarta-feira, 13 de setembro, e na atração, aonde surgiu via chamada de vídeo, falou sobre a reta final de ‘Amor Perfeito‘, aonde deu vida ao personagem milionário Leonel.
Dessa forma, na atração de Patrícia Poeta, o ator confessou detalhes importantes da trama, enfatizando que a conexão do elenco era perfeita, deixando claro que sentirá saudades de todos, ainda frisando que o seu personagem foi um verdadeiro presente. “É sempre difícil se despedir de um personagem“, iniciou ele. “Nossa atividade é muito intensa, mesmo no teatro, TVs ou cinema e a gente vira uma família“, declarou.
+ Ex-BBB Amanda Meirelles fala sobre perda do olfato no programa ‘Encontro’
Na sequência, o ator contou: “Pra gente fazer o nosso trabalho, a gente precisa muito um do outro e quando acaba é sempre muito estranho, um vazio, porque as pessoas vão para outros trabalhos e era uma família que você tava junto“, disse ele, confessando que ficará com saudades do elenco da trama.
Em suma, ao encerrar o assunto, Paulo Gorgulho contou que se sentiu muito bem no projeto das seis, enfatizando que foi um verdadeiro presente viver Leonel. Aliás, o artista participou das primeiras semanas do folhetim, sendo assassinado e voltando ao ar já nestes últimos episódios. A novela chegará ao fim na próxima semana na Globo.
Mais sobre Paulo Gorgulho no ‘Encontro’
Sendo assim, ainda ao vivo, Patrícia Poeta perguntou se ele poderia dar alguns spoilers do fim do seu personagem na trama, ele revelou poucos, mas contou que o desfecho mais feliz para ele foi descobrir que Marcelino era seu neto, cena que rendeu emoção nos bastidores da novela, segundo ele.
+ Manoel Soares fala sobre demissão do Encontro e saída da Globo: “Patrão é o público”