O cantor Beto Barbosa é convidado de Danilo Gentili, no ‘The Noite’, desta terça-feira (27). Na atração ele fala sobre a batalha recente que enfrentou contra um câncer na bexiga e falou sobre esse período turbulento.
“Durante um ano o médico dizia que era infecção urinária… Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”, contou.
Beto foi questionado sobre o que passava na sua cabeça durante esse período. “O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”.
O cantor também contou sobre seu estado de saúde nesse momento. “O último pet scan não deu mais nenhuma célula cancerígena, mas tenho que acompanhar”.
Ele ainda revelou que estar trabalhando todas as semanas e explica como é seu processo para criar uma música. “Faço a letra, a música e os arranjos. Aí vou dançar pra ver se é dançante. Se for dançante eu gravo”, diz.
Ele também relembrou o início do sucesso. “Meus bailarinos vinham ensaiar com Carlinhos de Jesus, pegar os passos de gafieira, aquela malandragem da dança”, relembrou, e celebra: “A lambada trouxe uma moda, um gênero, um estilo”.
Beto Barbosa ainda agitou a plateia com o sucesso “Acelera”.
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
“Só tinha 20% de chances de viver”, diz Beto Barbosa sobre câncer
Atualmente com 64 anos de idade, o cantor Beto Barbosa falou sobre o seu longo tratamento contra o câncer, que o levou a tirar a bexiga e a próstata, e foi concluído em fevereiro.
“Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows”, falou ele durante o “Encontro”.
Já em seu Instagram, o artista contou os momentos em que ele chegou a pensar que não ia suportar os sofrimentos, e que acabou aprendendo a ficar atento aos sinais do corpo. Veja o post!
Veja também:
- Beto Barbosa se apresenta pela primeira vez após o câncer
- Recém-curado de câncer, Beto Barbosa comemora aniversário: ‘É bom viver’
- No ‘The Noite’, Patricia Abravanel revela sua reação ao saber que iria apresentar o ‘Topa ou Não Topa’