Portal MSN

MSN

Pedro Bial admite estratégia polêmica do BBB ao ter escalado Ariadna como primeira trans do reality: “Inadmissível”

Programa decidiu fazer "suspense" sobre orientação sexual da modelo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ariadna e Pedro Bial. (Foto: reprodução/Globo)
Ariadna e Pedro Bial. (Foto: reprodução/Globo)

Em uma revelação feita durante o BBB: O Documentário, Pedro Bial comentou sobre a escolha de Ariadna Arantes para a 11ª temporada do reality da Globo. O ex-apresentador admitiu que a participação da modelo foi uma estratégia, com o objetivo de criar um suspense sobre sua orientação sexual, permitindo que o público descobrisse mais sobre ela.

- Continua após o anúncio -

A produção queria deixar os telespectadores intrigados com a identidade de Ariadna, especialmente por ela ser uma mulher trans, algo que ainda não era amplamente discutido na televisão brasileira na época.

Ariadna, por sua vez, contou que sabia do seu papel como mulher trans no programa, mas a decisão de revelar ou não sua transexualidade só aconteceria quando ela se sentisse à vontade para isso. “Eu só vou falar quando eu sentir necessidade de falar”, explicou ela, lembrando que a produção havia perguntado se ela queria revelar sua identidade de imediato.

- Continua após o anúncio -

+ Anônimos? Pipocas do BBB25 já conhecem famosos e ex-participantes do reality: “Meus amigos”

No documentário, Pedro Bial fez críticas à abordagem do programa na época. “Deram um tratamento tão primário à questão trans que a trans foi escalada para o elenco para que o programa sustentasse o suspense. Olha só, como o mundo mudou. Isso seria inadmissível hoje”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Ele também recordou o momento da eliminação de Ariadna, quando fez um discurso marcante: “Neste momento, chega ao fim um dos sonhos mais ousados, mais loucos, que o Big Brother já abrigou”.

Ariadna no BBB11. (Foto: reprodução/Globo)
Ariadna no BBB11. (Foto: reprodução/Globo)

Desafios enfrentados pela modelo

Após ser eliminada precocemente, Ariadna refletiu sobre a experiência e reconheceu o preconceito que enfrentou por ser uma mulher trans dentro do programa. Ela acredita que foi a primeira eliminada por preconceito no reality, pois, embora o público estivesse curioso sobre sua participação, não estava preparado para conviver com uma mulher trans no dia a dia com os outros participantes. “Eu acho que eu fui a primeira a sair do programa por preconceito do Brasil”, afirmou.

+ Colega de Diego Hypolito aponta que ginasta pode virar vilão no BBB25 por motivo inesperado

Emocionada, a influenciadora ainda contou que, nove dias após sua eliminação, “desabou” ao assistir novamente à sua saída e se sentiu desamparada. “Eu via uma oportunidade que podia mudar a minha vida”, disse ele, refletindo sobre a dor e os desafios que enfrentou ao longo da vida, como a violência doméstica e parental, que a ajudaram a se fortalecer emocionalmente para encarar as dificuldades dentro do reality.

Colaborou: Renan Santos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!