O apresentador Pedro Bial marcou presença no programa ‘Papo de Segunda’, do canal GNT, e comentou sobre o jogador Endrick, nova joia rara da Seleção Brasileira. Na oportunidade, ele ainda opinou sobre o contrato de namoro entre ele e sua namorada, a influenciadora Gabriely Miranda.
Na atração do GNT, Pedro Bial afirmou que o contrato é muito válido, mas achou meio que ‘infantil’. A situação somente veio à tona após à pergunta de João Vicente ‘se em uma relação amorosa, vale o escrito’, fazendo uma referência ao documentário produzido por eles:
+ ‘Conversa com Bial’ estreia temporada com Tadeu Schmidt e plateia de ex-BBBs
“Vale o escrito para quem aposta, para quem banca o jogo vale o dito, vale o fio do bigode. Não precisa de nada escrito, na cúpula não tem nada escrito ali na lealdade. […] Eu acho que a primeira pergunta é se isso é sério, eu presumo que seja a sério, porque ele é um adolescente, é um contrato muito infantil, muito divertido. A gente acha que é uma brincadeira, mas talvez tenha sido a sério“, opinou Bial.
Na sequência da conversa, Eduardo Sterblitch revela que ‘já se arrependeu de não ter feito um contrato’ em seu primeiro namoro sério por ter se prejudicado juridicamente. Mas, ele ponderou dizendo que isso o teria feito ‘perder sua vida’: “Eu fui burro, fui menino, mas isso fez parte da minha vida“, declarou o humorista e ator.
Mais sobre Pedro Bial no ‘Papo de Segunda’
Após ouvir a fala de Bial, João Vicente defendeu que um ‘contrato mais rebuscado’ pode ser ‘legal’, mas deve ser feito quando o casal está bem e a relação está saudável, recebendo apoio de todos.
+ Pedro Bial fala sobre a expectativa para a nova temporada do ‘Linha Direta’