O ator, autor e diretor Pedro Neschling, 41 anos, fez bastante sucesso ao atuar na novela ‘Da Cor do Pecado’ interpretando o personagem Dionísio Sardinha. Após este trabalho, o artista ainda fez algumas aparições em outras tramas, mas não com a mesma relevância. Agora, o homem fará parte do remake de ‘Renascer’ e dará vida a Eriberto.
+ Pedro Neschling, filho de Lucélia Santos, se casa no Rio
Em sua conta oficial do Twitter, Neschling comunicou que muitas pessoas estão o questionando a respeito da participação na nova novela do horário nobre da emissora dos Marinho. Para acabar de vez com os boatos, o famoso explicou que realmente estará na próxima produção audiovisual da Vênus Platinada.
Pedro detalhou: ”Pois é, pessoal, vem aí mesmo! Desde que a Globo anunciou o elenco do remake de Renascer, tenho recebido um monte de mensagens de gente surpresa me perguntando, ‘mas, Pedro, é sério isso? Você vai mesmo voltar a fazer novela como ator?’. E, sim, é verdade!”, enfatizou. Confira abaixo!
Pois é, pessoal, vem aí mesmo!
Desde que a Globo anunciou o elenco do remake de “Renascer”, tenho recebido um monte de mensagens de gente surpresa me perguntando, “mas, Pedro, é sério isso? Você vai mesmo voltar a fazer novela como ator?”.
E, sim, é verdade! pic.twitter.com/ljK0CSLoIP— Pedro Henrique Neschling (@pedroneschling) November 1, 2023
Mais sobre Pedro Neschling
Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o ator decidiu oficializar sua relação com a chef de cozinha Nathalie Passos. O evento ocorreu de forma discreta em um cartório do Rio de Janeiro. Em sua conta do Instagram, o ator disse que antes do casamento acontecer estava caindo uma tempestade e o plano inicial seria levar sua mãe e a sogra para o cartório.
+ Explicado por que Adriana Esteves não vai voltar no remake de ‘Renascer’
Dando continuidade ao seu relato, Pedro disse que a chuva passou e conseguiu levar as mulheres para acompanharem seu casamento. Ele destacou: ”Estado civil: casado! O dia amanheceu com uma tempestade. Cheguei a me preocupar, o plano era caminhar até o cartório com as nossas mães, levando os cachorros. Será que ia dar tudo errado?! Mas logo a aguaceira parou. Foi só pra lavar a alma e limpar os caminhos mesmo. Seguimos nossa programação e, bom, quando me vi ali de pé caminhando até a juíza de paz, minhas pernas tremeram”, enfatizou.