A nova edição do “The Masked Singer” promete grandes emoções em 2025. Foi revelado que a atração fará homenagem a personagens clássicos das novelas da Globo.
+ Eliana mostra detalhes do novo palco do ‘The Masked Singer Brasil’ e anuncia novidades
Durante a CCXP 2024, foi anunciado que Jade, personagem interpretada pela atriz Giovanna Antonelli em “O Clone”, estará no palco da produção. A quinta temporada fará parte da comemoração dos 60 anos da emissora, sendo apresentada por Eliana.
A novela de Glória Perez se tornou um dos maiores sucessos da Globo. A trama mostra a história de uma mulher chamada Jade, que ao longo dos episódios vive um grande amor com Lucas. O rapaz se torna o primeiro ser humano da história a ser clonado, dando origem a uma das histórias mais famosas da teledramaturgia brasileira.
Confira:
Ela não podia ficar de fora! Jade, personagem de Giovanna Antonelli em 'O Clone' (Globo, 2001), será uma das homenageadas da próxima temporada do 'The Masked Singer Brasil'.
O disfarce foi revelado em primeira mão na #CCXP. pic.twitter.com/ZfnHujqEVw
— Giovanna Antonelli Updates (@gioantoupdates) December 5, 2024
Murilo Benício revela detalhes dos bastidores de ‘O Clone’
Em conversa com o podcast Podpah, Murilo Benício revelou alguns detalhes sobre os bastidores de “O Clone”. De acordo com o astro, ele e Giovanna Antonelli não podiam trocar olhares durante as gravações.
+ Vazou! Descubra quem foi o primeiro famoso eliminado do The Masked Singer, de Eliana, na Globo
Tudo estaria ligado com a música tema do casal, “A Miragem”, de Marcus Vianna. Segundo o ator, quando estavam em cena e começavam a se olhar, já esperavam pela entrada da canção, começando a rir.
“Essa música virou um problema para mim e para a Giovanna. Nas cenas, a gente não conseguia mais olhar um para a cara do outro, porque pensava: ‘Agora a música vai entrar. Nesse meu olharzinho para você, eles vão editar e vai começar: Somente por amor…’”, relembrou.
O intérprete dos personagens Diogo e Lucas, revelou que adotaram uma estratégia para gravar as cenas, colocando um esparadrapo na parede, olhando para o local. Dessa, maneira, eles conseguiam gravar sem cair na gargalhada.