Neste domingo, 28 de janeiro, Popó foi o grande eliminado do programa The Masked Singer. Usando a fantasia de Chimarrão, o lutador enfrentou a Preguiça em um duelo. Contudo, não convenceu os jurados com a sua interpretação.
Paulo Vieira, um dos jurados, antes mesmo de explicar a decisão dos mesmos, chegou a afirmar que o duelo foi incrível: “A gente tem uma decisão, sim, unânime, mas queria dizer que foi difícil. Enquanto a Preguiça entregou voz, o Chimarrão levantou a plateia. Esse não é um programa de canto, mas de performance. Os dois entregaram, mas qual agradou mais? Qual é o personagem que tem mais futuro nessa competição? Olha, desculpa se a gente decepcionar a plateia, mas Chimarrão é uma coisa que tem muito no sul do país, e Preguiça é uma coisa que tem no Brasil todo. Então a gente vai salvar a Preguiça”.
+ Taís Araújo revela bastidores do ‘The Masked Singer’ e dispara: “É 30% impublicável”
Emociado, após revelar a sua identidade, Popó relembrou do seu passado: “Quando a gente levanta o cinturão, as pessoas não sabem da metade da nossa história. Que dormi no chão até os 23 anos, que passei fome”.
Veja abaixo o momento da revelação.
+ The Masked Singer: ETzinho é desmascarado e surpreende público com revelação
Ivete Sangalo presta homenagem a Popó
Após descobrir a identidade do Chimarrão no programa, Ivete Sangalo fez questão de prestar uma singela homenagem ao mesmo por meio das suas redes sociais. Desse modo, confessou que o lutador é um grande ídolo.
“Alem de amigo, ídolo! @popofreitas vc é puro talento . Te amo chimarrão”, escreveu a cantora ao compartilhar o momento em seu Instagram.