fbpx

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, Rede Globo adota nova estratégia para teledramaturgia

A estratégia é uma ideia econômica. Afinal, a medida barateia os custos de produção

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, Rede Globo adota nova estratégia para teledramaturgia - Foto: Reprodução/Globo
Por conta da pandemia do novo Coronavírus, Rede Globo adota nova estratégia para teledramaturgia – Foto: Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Por causa da pandemia do novo Coronavírus, a Rede Globo passará a adotar uma nova estratégia, aliás, bem parecida com a do SBT em seu planejamento de teledramaturgia. Sendo assim, de acordo com as informações do colunista Fefito, do portal UOL, a tática do canal é gravar com antecedência as suas novelas e estreá-las inteiramente já gravadas.

+BBB 21: Após acusar Globo de manipulação, Nego Di revela que foi bloqueado por Boninho nas redes sociais

Saiba mais sobre nova estratégia da Rede Globo

Desse modo, ”Nos Tempos do Imperador”, trama das seis, que deveria ter estreado em março do ano passado (2020), e ”Quanto Mais Vida Melhor”, na faixa das sete, poderão ser os primeiros exemplos desse novo esquema.

- Continua após o anúncio -

Por fim, essa estratégia é uma ideia econômica. Afinal, a medida barateia os custos de produção. Porém, não consegue impulsionar a audiência com possíveis alterações nas histórias, de acordo com os desejos do público de casa. Mas segundo as informações do jornalista, a emissora avalia adotar a medida de maneira permanente pelo menos no horário das sete, como uma forma de testagem.

+Luciano Huck tem proposta milionária para não deixar Rede Globo

Exceção

- Continua após o anúncio -

Enfim, a exceção à regra ficará por conta de “Um Lugar ao Sol”, que estreia em abril, na faixa das nove horas. Por ser considerada ”mais complexa”, a trama de Licia Manzo será lançada com uma frente confortável de capítulos, mas ainda com a oportunidade de mexer nos roteiros em caso de qualquer contratempo.

Saiba também

Aliás, o agravamento atual da situação da pandemia do novo Coronavírus no Brasil fez com que a Rede Globo decidisse tirar de suas produções os atores com mais de 80 anos de idade dos trabalhos na dramaturgia. Por isso, recentemente, dois veteranos foram dispensados das novelas do canal. Ficou curioso(a)? + Leia mais sobre isso aqui!

Gloria Maria fala sobre cartas racistas que recebia na Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos