A TV Globo transmitiu na noite de segunda-feira, 07 de agosto, um dos momentos mais emocionantes do Criança Esperança, diretamente do Rio de Janeiro. Isso porque, ao vivo, a cantora Preta Gil subiu ao palco e prestou uma linda homenagem a Gal Costa, sua madrinha.
Dessa forma, ao som de ‘Força Estranha’, Preta Gil não conteve o choro e foi às lágrimas ao relembrar a cantora, que morreu em novembro de 2022. No entanto, diante de lágrimas, a cantora contou com a ajuda de Ivete Sangalo para encerrar a apresentação em grande estilo.
+ Mara Maravilha solta indireta após encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no Criança Esperança
Em suma, ambas cantoras se abraçaram emocionadas, declararam amor uma a outra e a apresentadora da noite gritou: “A gente te ama, Preta. Receba o amor do Brasil inteiro“, disse Veveta, deixando ainda mais Preta emocionada.
Assista abaixo:
“Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha
Por isso é que eu canto não posso parar
Por isso essa voz tamanha”Homenagem a minha madrinha Gal no #CriançaEsperança! Te amo infinito e sempre! 🤍
Viva Gal Costa, sua voz nunca vai se calar!
Obrigada irmã… pic.twitter.com/aIaxPeIYiE
— Preta Gil (@PretaGil) August 8, 2023
Mais sobre Preta Gil no Criança Esperança
Sendo assim, pelas redes sociais, Preta falou sobre a sua participação no evento solidário: “‘Por isso uma força me leva a cantar. Por isso essa força estranha. Por isso é que eu canto não posso parar. Por isso essa voz tamanha’. Homenagem a minha madrinha Gal no #CriançaEsperança! Te amo infinito e sempre! Viva Gal Costa, sua voz nunca vai se calar! Obrigada irmã @ivetesangalo pela surpresa no final! A homenagem ficou mais linda com você ao meu lado! Te amo demais! Obrigada ao Projeto Sexteto de Cordas da Orquestra Maré do Amanhã, vocês arrasaram!“, disse ela.
+ Ivete Sangalo encerra Criança Esperança com homenagem a Rita Lee
Nos comentários, uma fã de Preta Gil reagiu: “Lindo, é sempre lindo te ver, Pretinha. Sua força, sua garra, sua autenticidade, sua determinação e humildade nos encantam. O Brasil te ama demais, você marcou e sempre marcará diversas gerações. Você é nossa bandeira, bandeira do amor, da luta e da persistência“, disse.