O SBT está passando por uma espécie de mudanças bastante arriscadas na grade de programação nestas últimas semanas. Arriscando-se na retomada parcial dos seus trabalhos com alguns programas da casa em tempos de pandemia do novo coronavírus, a emissora paulista, sob ordem total de Silvio Santos, têm sido surpreendida com novas mudanças anunciadas pelo Dono do Baú.
+ Em risco, retorno de Carlos Alberto de Nóbrega ao SBT é indefinido
O alvo da vez se tornou o ‘Primeiro Impacto’, o informativo matinal, exibido das 4h às 10h30 da manhã, no comando de Marcão do Povo, Dudu Camargo e Márcia Dantas, hoje ganha um novo horário na programação do canal da Anhanguera. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a rede anuncia para esta segunda-feira (18), a partir das 12h, um novo horário da atração com uma temática inusitada: trazendo os “melhores momentos” do que foi veiculado entre a madrugada e na manhã do informativo, ofuscando assim, grande parte do infantil ‘Bom Dia & Cia’, comandado por Silvia Abravanel.
+ Renata Abravanel não irá assumir presidência do SBT neste ano; saiba
Nos bastidores, o Dono do Baú está surpreendendo com as decisões arriscadas tomadas sobre a rede da Anhanguera. Um dos formatos mais prejudicados foi, evidentemente, o ‘Fofocalizando’, agora batizado de ‘Triturando’. Com as incontáveis modificações tomadas desde o início do ano, o departamento comercial está acompanhando a situação de camarote, em clima de grande terror e insegurança, ao qual tudo, agora, é incerto. Saiba mais detalhes.
+ Após polêmicas com Silvio Santos, Ratinho trabalha destino dentro do SBT
Funcionários do Grupo Silvio Santos, incluindo os do canal paulista, entre celetistas e PJs, irão sofrer um corte no salário a partir de agora. Tentando evitar o aumento de novos casos do vírus nos bastidores, a rede paulista reforçou nos cuidados para evitar novas circulações no CDT da Anhanguera e instaurou uma proibição sobre a entrada de profissionais freelancers e estagiários nas portas do canal enquanto a situação não vier a se normalizar. Veja mais!