A cantora Priscilla abriu o coração em entrevista ao jornalista Pedro Bial, nesta última segunda-feira, 13 de maio, onde comentou sobre crenças, mudanças, maternidade e o amor de sua vida, o namorado Andre Laudz.
No bate-papo com Bial, Priscilla, de 27 anos, que surpreendeu a todos ao mudar o estilo e migrar do gospel para o pop, explicou que internamente pouco mudou seu pensamento em relação à sua fé: “Ser cristã é um pilar, centro, base, ser artista é quem eu sou. As duas coisas estão no meu DNA. O que mudou foi minha consciência da liberdade artística. Existem várias formas de promover a música e fazer arte. Entendi que exercer essa liberdade em nada alterava a minha fé. Me tornou mais crente nas minha convicções“, contou.
+ Priscilla mostra tatuagem gigante nas costas e deixa seguidores impressionados: ‘Deusa da flora’
Na sequência do papo, a cantora comenta sobre o seu amor por Andre Laudz, confirmando: “Ele apareceu na minha vida depois de escrever um álbum só sobre a vida da mulher solteira. Ele é o grande amor da minha vida. É diferente de tudo que já experimentei, o amor que a gente tem é sólido, vem a partir da escolha de querer estar junto, admiração. Não só pela adrenalina de estar apaixonado. É sobre ter a mesma visão para construir algo.”
Priscilla revela desejo materno
Adiante, a artista confessou que Andre lhe abriu o desejo de se tornar mãe: “Encontrei a pessoa que me faz querer construir família, me fez ter a vontade de ser mãe, que não tinha muita. Estamos juntos há quase um ano e em duas semanas a gente começou a namorar. É amor. A gente ama fazer coisa juntos. A gente se juntou por causa disso. Acredito que no futuro a gente vai lançar algo“, explicou.
+ Priscilla explica verdadeiro motivo de mudança radical e surpreende