O novo programa de Rachel Sheherazade, “Domingo Record”, tem como proposta misturar entretenimento e jornalismo em um só lugar. No entanto, a atração não está agradando à audiência, podendo chegar ao fim ainda este ano.
+ Graciele Lacerda e Zezé di Camargo falam sobre gravidez pela primeira vez na TV no Domingo Record
A informação foi divulgada pelo colunista Aaron Tura durante o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão. Após Eliana deixar o SBT e ser contratada pela Globo, a emissora de Edir Macedo viu a oportunidade de conquistar a vice-liderança lançando uma nova programação.
No entanto, Celso Portiolli acabou ganhando ainda mais destaque, dificultando a audiência da emissora. Segundo o colunista, quando a Record contratou a equipe do “Domingo Record”, ficou claro que a atração teria um prazo para terminar se não conseguisse obter bons índices de audiência.
O prazo estabelecido no momento da contratação, segundo Aaron, é dezembro de 2024. O colunista destacou ainda que isso não significa que o programa irá terminar, mas que, se ele não atender às expectativas do canal, isso se tornará uma possibilidade.
Audiência do ‘Domingo Record’ não agrada
Apostando suas fichas no “Domingo Record”, apresentado por Rachel Sheherazade, a Record tentou alcançar a vice-liderança nos domingos, mas não obteve sucesso na estreia.
+ Record divulga cenário do Domingo Record, novo programa de Rachel Sheherazade na emissora
Isso porque a edição da atração exibida neste domingo (25) registrou baixos índices de audiência, não atingindo o esperado. Conforme anunciado pelo portal Terra, dados mostram que a atração conseguiu apenas 3,5 pontos de média na Grande São Paulo, sendo exibida entre as 12h30 e 14h20, e ficando na terceira colocação no ranking de audiência.
Durante sua estreia, o programa contou com a presença do campeão do “BBB24”, Davi Brito, e do cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Mas nem isso foi capaz de colocar a emissora na vice-liderança.