Para quem acompanha o programa do apresentador Roberto Justus, ‘O Aprendiz’, sabe que o reality é gravado em vários lugares. Durante as provas os candidatos vão às ruas e ficam hospedados em hotéis. No entanto, devido a pandemia do Coronavírus, o programa terá um formato diferente.
Em entrevista ao colunista, Fefito, do portal UOl, Justus contou qual será o perfil dos participantes e como serão as provas.
+ Roberto Justus acusa Ibope de boicote por fracasso de ‘O Aprendiz’ na Band
Até o momento, a Band, a emissora onde é transmitido o programa, confirmou a estréia para o dia 7 de setembro. E a novidade é que o programa será inteiramente gravado em estúdio. Os concorrentes terão que se deslocar e organizar ações virtualmente. Todos ficarão hospedados em um hotel durante o período de gravações, mantendo o protocolo de segurança. Eles só poderão ter contato com o mundo exterior através do telefone ou pelo computador.
Segundo o colunista, o programa contará com 16 participantes, todos anônimos, diferente da última edição que teve ‘Influencers’ como convidados. Eles disputarão o prêmio no valor de R$ 1 milhão e um emprego em uma das empresas de investimento e mercado financeiro do apresentador.
+ Roberto Justus compartilha clique em família e se declara
Na conversa com Fefito, Justus contou que está impressionado com o perfil dos participantes.
“É preciso ter disposição para trabalhar e interesse no mercado financeiro. São bem-vindas pessoas formadas em administração ou interessadas no assunto, por exemplo. Eu estou assustado com a qualidade dos participantes que estamos selecionando. Estávamos em 60 e agora conseguimos reduzir o número para 35 pessoas. Será um time de altíssimo nível” disse Justus.
Em relação as provas, o apresentador dizem que terão que se adaptar a esse novo modelo.
+Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, posa com biquíni caríssimo
“É verdade que vamos precisar nos adaptar à nova realidade. Ainda estamos desenvolvendo isso, mas tenho certeza de que vai dar para fazer belas provas em estúdio. Não poderemos fazer externas da mesma maneira que antes, mas acredito que alguma coisa, em algum momento, gravaremos na rua, com todo o cuidado” relata Roberto.
Colaborou: Thayná Andrade