É, meus amigos, parece que a coisa está ficando realmente séria. A crise que a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já infectou meio milhão de brasileiros e levou a vida de 28 mil, também está adiando os planos de muitas empresas. Como o caso do SBT no Rio de Janeiro. As informações são do jornalista e blogueiro do canal, Flávio Ricco.
+ Silvio Santos trabalha com mudança drástica entre jornalistas do SBT
Pois bem, de acordo com suas informações, o canal de Silvio Santos pretendia, ainda neste ano, realizar a sua troca de sede na ‘Cidade Maravilhosa’, no entanto, por conta da pandemia, os planos terão que ser adiados. A mudança do SBT ficará apenas para o ano que vem.
É de comum saber que a sede atual do canal no Rio de Janeiro é localizada em um prédio histórico, bem antigo, por sinal. Por conta disso, problemas de estrutura são vistos no local. Os funcionários do canal são os mais interessados nesta mudança de sede.
+ Lívia Andrade fala sobre suposta briga com Silvio Santos e se deixaria o SBT
Pensando em melhorar a vida de seus funcionários, o dono do canal, Silvio Santos, preparo uma mudança para uma nova sede, o Edifício Charles de Gaulle, na rua Marechal Câmara, perto do aeroporto Santos Dumont.
A nova sede do canal abrigaria todo o complexo do canal no Rio de Janeiro, ou seja, todo parque técnico, redação e estúdio a emissora. Assim, reunirá em um único prédio produção, jornalismo, comercial e administrativo.
+ Silvio Santos toma decisão sobre futuro de Raul Gil na programação do SBT
Ao todo, a emissora irá gastar R$ 8 milhões com a mudança. Mas, ficou apenas para 2021, ao menos espera o jornalista Flávio Ricco. É, meus amigos, quando falamos que a crise afetaria a todos, não teria como as emissoras, assim com o SBT, ficarem de fora.