O novo programa de Rachel Sheherazade na Record, o Domingo Record, finalmente estreou na tela da emissora de Edir Macedo. E por meio das redes sociais, o público acabou reagindo a estreia da atração, que foi considerada morna e uma versão dominical da revista eletrônica Hoje em Dia, exibida durante a semana nas manhãs do canal.
“O programa começou tímido, pálido, só com o carisma da Rachel Sheherazade sustentando tudo. “Domingo na Record” parece um “Hoje em dia” só que no domingo e sem o sofá”, apontou um internauta, que apesar das críticas ao programa, elogiou o comando de Rachel Sheherazade no comando da atração.
+ Batalha de Rachel Sheherazade contra Silvio Santos na Justiça chega ao fim
“Faltou muita coisa pra estreia, mas a principal foi seguimento. Usaram quase duas horas, pra três quadros. Externas longas demais. Precisam rever isso, pra ontem”, opinou outro.
“Programa morno, sem muita cara de domingo. Mas pode melhorar, vamos ver #EstreiaDomingoRecord”, disparou mais um. “Essa entrevista da Rachel Sheherazade com Zezé di Camargo e Graciele Barbosa mais parece um quadro do Domingo Espetacular”, escreveu uma quarta.
Porém, não apenas de críticas foi a estreia da atração, apesar dos problemas apontados no programa e que podem ser melhorados ao longo das próximas edições, a performance de Rachel Sheherazade no comando do programa foi bastante elogiada.
“Que entrevista sensacional. A Minha jornalista favorita de milhões é sensacional”, comentou uma internauta. “Parabéns pela estreia, você arrasou, amei o programa. Que momento hein!? Você está sem dúvida na melhor fase da sua vida”, publicou mais uma.
O programa, vale dizer, era para ter estreado na semana passada, porém, com a morte de Silvio Santos, um dia antes, a Record achou por bem adiar a estreia do seu Super Domingo em uma semana.