Ainda sendo tratado de forma sigilosa dentro da Record, a direção do canal está desenhando um projeto dominical para a apresentadora Rachel Sheherezade.
A ideia da emissora paulista é colocar a apresentadora para bater de frente com o Domingo Legal, de Celso Portiolli. E o formato para a atração é o jornalístico, pois, a Record quer apostar em uma contra-programação das suas principais concorrentes no horário, Globo e SBT.
De acordo com informações que foram passadas recentemente pelo jornalista José Armando Vannucci, o projeto em discussão é uma revista eletrônica com temas factuais. A mesma deve apostar em entradas ao vivo, grandes assuntos da semana e jornalismo de entretenimento.
Vale ressaltar, que a atração não substituirá o Domingo Espetacular, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Os diretores da emissora estão acreditando e apostando muito nesse projeto, pois, acreditam que o mesmo irá colocar a emissora novamente na briga pela vice-liderança aos domingos.
Com conteúdo ao vivo, a Record irá encontrar as melhores oportunidades de estratégias, esticando ou diminuindo o que se oferece ao público a partir dos números da medição minuto a minuto da atração.
+ A Grande Conquista 2: De Albú diz que erro de Rachel Sheherazade o prejudicou em prova
A ideia da emissora é colocar a revista eletrônica de Rachel Sheherazade no período da tarde antes de Rodrigo Faro, assim, concorrendo com a parte inicial do Domingo Legal, que em breve será ampliando na programação do SBT, sendo exibido até o começo das noites de domingo.
Caso o novo programa dominical seja aprovado na emissora, a ideia é estrear a atração assim que se encerrar a atual temporada de A Grande Conquista 2, prevista para se encerrar em julho.