Rafael Ilha, de 50 anos de idade, participou do programa vespertino comandado por Sonia Abrão, de 60, e fez revelações bombásticas sobre o homem que diz ser filho do apresentador Gugu Liberato, o qual morreu em 2019. Com isso, o cantor relembrou ter conhecido Ricardo Rocha ainda quando era adolescente.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, o campeão da décima temporada do reality show rural ‘A Fazenda’ reconheceu o suposto descendente do comunicador quando viu a entrevista cedida por ele para Roberto Cabrini.
+ Sonia Abrão lamenta escândalos após morte de Gugu: “Deixa ele descansar em paz”
Apesar do homem dizer que nunca buscou pelo possível pai durante a vida, Ilha desmentiu a informação. Isso porque o famoso lembrou já ter visto-o na entrada do Promoart, escritório responsável por agenciar a carreira de Gugu na década de 80. De acordo com ele, a presença de Ricardo no local era constante.
Além disso, Rafael contou não acreditar que o rapaz é filho do ex-anfitirão do ‘Domingo Legal’. “Pode ser que sim, mas eu não acredito também. Esse rapaz, desde a primeira vez que eu o vi, eu falei: ‘eu conheço esse cara’. E eu falei: ‘de onde que eu conheço ele?’ Aí lembrei. Ele ficava muito na porta da Promoart, que era o escritório. Eu não posso afirmar se ele é filho do Gugu ou não é filho do Gugu, mas eu posso afirmar que eu via ele lá várias vezes, ele estava sempre lá. […] Matei a charada, eu sabia que conhecia ele de algum lugar, aí já não bate. Eu acho o cúmulo a que ponto chegou a memória do Gugu”, declarou.
Mais sobre a matéria de Rafael Ilha e Gugu
Por fim, o convidado da atração da RedeTV! destacou guardar boas memórias ao lado de Liberato e que ainda tem o apresentador como inspiração profissional. Ele também rememorou ter passado por uma situação parecida quando um homem o procurou, dizendo ser seu filho, mas o teste de DNA deu negativo.