MSN

quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Rafael Ilha passa por transformação e faz revelações no ‘Fofocalizando’

Ex-polegar concede entrevista ao vespertino e fala sobre polêmicas de sua vida

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Rafael Ilha no Fofocalizando
Rafael Ilha no Fofocalizando – Foto: SBT

Rafael Ilha, cantor que encantou o país nos anos 80 e 90 com o grupo Polegar, participou do programa ‘Fofocalizando‘, do SBT, nesta quinta-feira, 17 de agosto. Na oportunidade, além de conceder uma entrevista a Gabriel Cartolano, falando sobre o seu passado e fazendo altas revelações, o artista ainda passou por uma transformação e mostrou o resultado ao vivo.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, para a atração do SBT, Rafael Ilha comentou sobre a harmonização facial que fez: “Quero só melhorar um pouco. Tudo que é possível ser melhorado é bom. Eu quero mexer nos pés de galinha, bigode chinês e marcas de expressão; eu tenho 50 anos e esse é o momento bom para se melhorar“. Voltando à época em que estava no topo das paradas, conta: “Quando o Polegar começou a fazer sucesso eu tinha 13 anos. Comecei a trabalhar com 9 anos“.

+ Chris Flores desfalca o ‘Fofocalizando’ e motivo é revelado

No entanto, o cantor e campeão de A Fazenda, na Record, ainda recordou a dependência química e cita momentos de maior dificuldade: “Depois de 2 e 3 dias comendo comida do lixo embaixo do viaduto disse ‘não vou mais comer do lixo’ e aí me envolvi com o tráfico, roubo, comecei a trabalhar na biqueira para sustentar o meu vício. Eu era um cara impotente perante a droga“. Segundo Rafael, “foram 33 internações e nove overdoses. Eu sobrevivi com a misericórdia de Deus na minha vida“.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Rafael Ilha no ‘Fofocalizando’

Sendo assim, Ilha ainda comentou sobre um dos episódios mais emblemáticos de sua vida: “Engoli as pilhas porque fazia parte de um plano de fuga. Depois na volta do hospital os caras falaram ‘agora você não vai engolir mais nada’. Eles me puseram em uma casinha e eu fiquei amarrado com um capacete de moto na cabeça por três meses. Só tomava banho de gato com pano molhado. Eles só abriam a viseira do capacete pra me dar comida“, disse.

+ Larissa Manoela e André Luiz negam informação do ‘Fofocalizando’ sobre carro avaliado em R$ 1 milhão

- Continua após o anúncio -

O artista ainda revelou que tentou se matar e qual foi o método: “Comecei a fazer roleta russa e fumar crack“. Ele diz que ligou para um delegado naquele momento e completa: “Ele chegou eu abri a porta com o revólver na boca, engatilhado, e ele falou ‘não faz nada, você não precisa disso, você tem uma família que te ama’. Eu comecei a chorar e naquele momento comecei a dizer não aguento mais, eram treze anos de ‘drogadição’, 24 horas por dia”, contou.

Ainda sobre Ilha

Além disso, o artista ainda chegou a visitar com Cartolano o local onde ficava a produtora artística de Gugu, da qual ele fez parte no passado: “Foi aqui que ele chegou pra mim e falou “ou você se interna até ficar bom. Só vai sair de lá bom, não importa o tempo que for ou você sai do grupo. Eu lembro que eu abaixei a cabeça. Ainda pensei na minha mãe porque estava só eu e ele e aí eu levantei ele olhou assim eu falei; “vou sair do grupo”. Ele não esperava porque sabia o quanto eu amava o meu trabalho, a minha profissão, ele ficou perplexo“, disse ele.

+ Evandro Santo detona ex-colegas do ‘Pânico’ no ‘Fofocalizando’: “Bolinha e Alan são ratos”

Assista abaixo uma das partes do programa:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.