Ratinho voltou a causar polêmica por causa de comentários sobre uma das bailarinas no SBT. O apresentador comentou sobre o cabelo da dançarina, dizendo que ela estaria usando peruca. No entanto, a profissional respondeu que não, gerando discussão nas redes sociais.
+ Programa do Ratinho estreia quadro “Túnel dos Sonhos”
“A Cíntia… essa peruca sua é a mais bonita“, disse o apresentador. “Não é peruca, é meu cabelo”, respondeu a bailarina. “Não é seu cabelo”, voltou a afirmar Ratinho. “Hoje é o meu, hoje é o meu”, ressaltou. O apresentador ainda brincou, dizendo que teria visto um “piolho” no cabelo de Cíntia, ao que ela rebateu: “Que piolho?”.
O assunto gerou polêmica no X (antigo Twitter), provocando reações dos usuários. Um deles disse que a atitude de Ratinho foi uma “grosseria”. “É Ratinho ou é rato de esgoto esse cara aí? Humilhou uma bailarina do seu programa chamando o cabelo black power dela de peruca, e ainda afirmou ter visto um piolho. Não é só grosseria, não é só covardia por ser o patrão, isso aí é crime”, comentou.
Confira:
É Ratinho ou é rato de esgoto esse cara aí? Humilhou uma bailarina do seu programa chamando o cabelo black power dela de peruca, e ainda afirmou ter visto um piolho. Não é só grosseria, não é só covardia por ser o patrão, isso aí é crime. pic.twitter.com/l7E9wEsJpD
— GugaNoblat (@GugaNoblat) April 3, 2024
Ratinho fala sobre homofobia e causa revolta
Essa não foi a primeira vez que o apresentador causou alvoroço devido a seus comentários durante o programa. Em outra ocasião, ele criticou a Parada do Orgulho LGBTQIA+ causando revolta na web. “Como é aquele negócio lá? A parada gay… queria pedir, vai fazer lá no sambódromo, a bagunça lá domingo, vai lá no sambódromo gente, lá você fica pelado e faz o que você quiser”, iniciou.
+ Após deixar o ‘Programa do Ratinho’, Thammy Miranda se pronuncia: ‘Só peço respeito’
“Deixa a Avenida Paulista para famílias, para ir lá brincar com as crianças, deixa a Avenida Paulista para as famílias, vai na parada gay lá no diabo do sambódromo, lá pode, porque na minha opinião, a parada gay é um outro carnaval”, completou o apresentador.