O apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho do SBT, usou o seu programa ao vivo na emissora de Silvio Santos para falar, nesta última segunda-feira, 26 de junho, de suas falas sobre a Parada LGBT que ocorre e já ocorreu em São Paulo, neste ano.
Dessa forma, após as suas falas serem taxadas como homofobicas e ele sofrer ameaça de processo por meio de um deputado, Ratinho se pronunciou ao vivo em sua atração e explicou as suas falas ao público. No entanto, ele ainda revelou que a direção do SBT chegou a pedir para ele não tocar mais no assunto, mas ele não se importou e no programa desabafou.
+ Ratinho é surpreendido pelas netas durante gravação de programa no SBT
Em suma, Ratinho disse que em momento algum foi ‘desrespeitoso’ e que somente disse que a Parada LGBT era pra ser feito no sambódromo pois lá é para festas e não a Avenida Paulista, aonde contém hospitais e outros pontos de serviços ao cidadão. Por fim, a postura do apresentador ainda foi comentada na web, já que ele se mostrou revoltado com a postura dos internautas, que ‘mudaram o contexto de suas falas anteriormente’ e ainda mandando um recado direto ao deputado que lhe ameaçou, dizendo que se ele o processar, vai falar todos os seus podres ao vivo.
Confira abaixo:
Web defende Ratinho
Sendo assim, após a nova postura do apresentador, a web saiu em sua defesa e afirmaram: “Não concordo 100% com ele, mas ele não errou, deveria ser feito no sambódromo mesmo“, disse uma. “Concordo com o Ratinho e não vi homofobia nenhuma nas falas dele“, disse outra. “Essas páginas de fofocas querem cancelar todo mundo aff, ele só emitiu a opinião dele, mundo chato da peste“, destacou outra seguidora.
+ Ratinho, após desabafar sobre saída do SBT, anuncia descanso: “tava precisando”