O apresentador Raul Gil esteve presente no ‘Programa Silvio Santos’ especial de ‘Dia dos Pais’, neste último final de semana, 11 de agosto, no SBT. Na atração sob comando de Patrícia Abravanel, o veterano artista acabou deixando-a incrédula com uma revelação nunca antes detalhada.
Durante uma conversa entre Patrícia, Raul e Raulzinho, o veterano apresentador contou detalhes sobre sua parceria com Silvio Santos e o SBT. Segundo ele, quando estava na Record, ele era contratado de SS e não da emissora. Aliás, quando Senor conseguiu a TVS (SBT), ele passou a comandar sua atração diretamente do canal.
+ SBT abre o jogo sobre possível aposentadoria de Raul Gil
“O Programa Raul Gil aqui no SBT foi o segundo programa de auditório. O primeiro foi de teu pai, depois o meu. Eu era da Record, mas só que meu contrato era com teu pai. Mas, quando ele ganhou a concessão da TVS (hoje SBT), ele pegou e me tirou de lá, da Record, e eu vim com ele pra cá porque meu contrato era com ele“, detalhou Raul Gil.
Na sequência da conversa, Raul ainda destacou que o seu programa foi o primeiro a cores na Record. Ele ainda frisou que chegou com Silvio na TVS e que foi um dos primeiros contratados da emissora. Ao fim da conversa, o apresentador foi questionado sobre a sua passagem pela TV, destacando que ao todo são 60 anos de história.
Veja o vídeo:
Raul Gil tem 60 anos de carreira e esteve na fundação do SBT em 1981.
O #ProgramaRaulGil foi o 2° programa de auditório do SBT, depois de Silvio Santos.
Merece todas as homenagens quando se despedir da TV em dezembro!
Cadê o doc @maissbtoficial?#ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/FFrJTUACKB
— Silvinho (@silvinhotv) August 12, 2024
Raul Gil no SBT
De acordo com Raul, ele deve se aposentar ao fim deste ano e, segundo nossas fontes, ele deve receber uma linda homenagem de despedida no ‘PSS’, ainda no mês de dezembro, sendo gravada com antecedência devido as férias de fim de ano.
+ Patrícia Abravanel conduzirá homenagem de despedida a Raul no SBT