Um dos principais nomes que integrava no time de jornalistas da versão carioca do ‘Balanço Geral’, a repórter Valéria Valenssa teve seu contrato finalizado dentro da Record. À frente dos quadros ‘O Bom do Bairro’ e ‘Lugar de Fala’, ela, que ficou conhecida por ter sido a primeira Globeleza no Carnaval, anunciou a informação por meio de uma nota da sua assessoria de imprensa.
+ Xuxa Meneghel, mesmo saindo da Record, ganha novo programa
Segundo ela, seu desligamento da emissora de Edir Macedo ocorreu no embalo dos inúmeros cortes de custos dentro da rede, em decorrência do prejuízo devido a pandemia do novo coronavírus. Ao longo da nota, Valéria destacou que foi pega de surpresa, conquanto não desmereceu os inúmeros aprendizados dentro da casa. “Todos foram sempre muito gentis comigo e eu descobri lá uma coisa que eu amo fazer, e que vou continuar fazendo”, disse.
+ Record reforça protocolo de segurança para volta das gravações de ‘Gênesis’
“Vou guardar sempre um carinho muito especial por toda a equipe que me ajudou a construir o quadro ‘Bom do Bairro’, e, agora, o ‘Lugar de Fala’, que foi muito importante para mim, por poder dar voz às pessoas negras”, completou a ex-mulher do diretor Hans Donner, de quem se separou no final do ano passado. Com informações obtidas pelo portal UOL.
+ Record planeja contrato e programa solo com peão de ‘A Fazenda 12’ após o reality
Recentemente, num desabafo feito em seu canal oficial do YouTube, a repórter contou que enfrentou uma forte depressão e precisou encontrar forças que nem sequer imaginaria para conseguir superar a grave doença. “Eu passei por essa experiência, foi uma experiência que eu não desejo, assim, pra ninguém. Eu nunca imaginei um dia ficar em depressão profunda. Depressão profunda, as consequências dela, é a morte, porque ela derruba praticamente tudo, principalmente os seus sonhos”, desabafou. – Saiba mais!