É, meus caros, nesta última segunda-feira (10), São Paulo foi castigada por uma chuva torrencial que caiu na madrugada e se espalhou ao longo do dia. Para você ter noção, choveu, somente até a metade do dia, 50% do esperado para o mês de fevereiro inteiro.
+ Crise na Globo esquenta após resposta dos atores a redução de salário
Na ocasião, as emissoras de televisão fizeram uma cobertura especial para passar todas as informações sobre o tempo e os estragos causados pela água em São Paulo. Nisso, podemos notar a diferença no tratamento dos funcionários da casa entre a TV Globo e a Rede Record.
Vale lembrar que, muitos apresentadores entram cedo, no entanto, com as vias congestionadas, como eles poderiam chegar ao seu posto de trabalho. Pois bem, foi aí que a diferença foi notada. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Jornalista Mauro Naves se desliga da Rede Globo
Enquanto os apresentadores da emissora da Barra Funda, a Record, tiveram que pegar o singelo transporte público sobre trilhos em São Paulo, o famoso metrô, na TV Globo foi muito diferente.
Os grandes nomes da casa como Ticiane Pinheiro e Celso Zucatelli encararam os trens lotados. Já a emissora, com sede no bairro do Morumbi, as margens da Marginal Pinheiros, que estava alagada, tiveram um tratamento digno de estrela.
+ Demissão de Mauro Naves da Globo causa revolta em famoso narrador: “Desumano e humilhante”
É que, de acordo com a jornalista, a emissora fez questão de deixar os funcionários longe de qualquer problema e mandou, nada menos do que um helicóptero para buscá-los em casa. Assim, eles não pegaram nenhum tipo de perrengue e não perder nenhum tipo de horário. É, meus amigos, isso é o que chamamos de tratamento VIP.