A Record parece não estar passando por uma situação muito boa com a sua grade de programação. Enquanto alguns formatos têm feito sucesso, a tentativa da emissora em lançar novidades está sendo dificultosa um tanto demais.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a estação paulista já havia anunciado o lançamento de uma espécie de segunda edição do ‘Jornal da Record’, batizada de ‘JR – 24 Horas’, programada para a segunda semana de setembro.
No entanto, os problemas na construção de cenários, projetados e construídos por uma empresa terceirizada, não devem ficar prontos até a data estimada, programada para a segunda semana de setembro. Medidas, inclusive, estão sendo tomadas, mas ainda assim não têm adiantado, e parece que o mais novo informativo do canal de Edir Macedo está prestes a permanecer no papel, pelo menos até o momento.
Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica
O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno.
No horário nobre, inclusive, o canal reestreou na últimas semanas a reapresentação de ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia. Saiba detalhes!
Sabrina Sato está insatisfeita com atual situação dentro da Record
Afastada das telinhas desde março desde ano, o programa de Sabrina Sato teve o seu fim decretado e desde então, o horário ocupado por ela nas noites de sábado da Record têm sido assumido pela reapresentação de produções da casa.
E, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo está há um tempo à procura de um novo formato da apresentadora, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. Entretanto, o que se fala é que a decisão da emissora gerou insatisfação na própria contratada, que teria ficado muito chateada com a direção do canal, visto que mesmo com as mudanças que já haviam sido anunciadas para o ‘Programa da Sabrina’.Veja!
Veja também:
Floriano Peixoto, vilão de ‘Topíssima’, abandona a Record e volta à Globo