Memphis ou Neymar: quem levará a melhor? Nesta quarta-feira (12/02), a partir das 21h, Corinthians e Santos se enfrentam em Itaquera e a Record exibe, com exclusividade na TV aberta e para todo o Brasil, todos os lances desse jogaço de bola que é válido pela nona rodada do Paulistão Sicredi 2025.
+ SBT compra formato e Ratinho comandará reality que já foi exibido pela Record
O duelo que reúne, no torneio estadual, esses dois craques do futebol mundial terá narração de Cléber Machado, apresentação de Paloma Tocci, comentários de Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spinola, e reportagens de Duda Gonçalves e Jean Brandão.
Nas plataformas digitais (R7 e PlayPlus), Chico Pedrotti será o narrador, Rudy Landucci o comentarista e Gabi Martins, Danilo Soto e Marília Galvão os comentaristas.
Corinthians
O Timão está “nadando de braçadas” no campeonato. Em nove jogos, a equipe comandada por Ramón Díaz venceu sete, empatou um e perdeu outro, e ocupa a liderança do Grupo A e também da classificação geral.
Na última rodada, o Corinthians recebeu o São Bernardo na Neo Química Arena e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados nos acréscimos do segundo tempo por Romero e pelo craque holandês Memphis Depay.
+ Neymar encanta ao mostrar bagunça de Mavie: ‘Bagunceiras’
Santos
A situação do alvinegro praiano no campeonato é diferente do seu adversário desta quarta-feira. Com nove pontos conquistados em oito jogos disputados, o Peixe ocupa a terceira colocação do Grupo B e está fora da zona de classificação à fase mata-mata do torneio.
Neymar atuou nos últimos dois jogos pelo Santos. Contra o Botafogo-SP, a partida terminou em 1 a 1, jogando na Vila Belmiro. Já contra o Novorizontino, na última rodada e fora de casa, o Peixe voltou à baixada com o empate por 0 a 0 na bagagem.
Você sabia?
Desde 2020, Corinthians e Santos se enfrentaram 15 vezes, sendo seis vitórias do Timão, quatro do Peixe e cinco empates. No mesmo período, dentre os 15 jogos, cinco foram válidos pelo Campeonato Paulista, onde o Corinthians saiu vitorioso duas vezes, o Santos em outras duas e os times empataram uma vez.
+ Luiz Bacci quebra o silêncio e fala sobre saída da Record: “Não teve conversa”