Com previsão de estreia entre agosto e setembro, a Record está nos grandes preparativos para conseguir lançar a nova temporada de ‘A Fazenda’. Apresentada por Marcos Mion, o formato promete vir com nomes de peso na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas claro que, para a seleção dos competidores, a emissora paulista precisou ser bastante exigente nos critérios avaliativos.
+ Possíveis nomes de participantes do reality ”A Fazenda” são divulgados
De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cachê dos selecionados é de R$ 70 mil, parcelado em três vezes e dentre as exigências, inclui consequências sérias em casos de agressão – o que leva a expulsão do participante: além da multa contratual, o nome perde todos os prêmios conquistados.
+ A Fazenda 12: Jojo Todynho recebe maior proposta de cachê pela Record
Além disso, garantir presença em todos os eventos da emissora, além do cumprimento de horários e tarefas, como também as redes sociais sob os cuidados da assessoria da Record. Os participantes não poderão envolver nenhuma declaração de teor religioso, político ou que venha a ser inadequado aos olhos da emissora de Edir Macedo. Mesmo com vinte nomes escolhidos – sendo quatro eles reserva -, a possibilidade de que participantes já eliminados retornem ao reality numa possível repescagem não é descartada, e está na cláusula contratual.
+ A Fazenda 12: Record monta esquema sigiloso para contrato com Felipe Prior
O peão que vir a sofrer algum tipo de lesão ou algo que possa impedir sua continuação dentro do confinamento, receberá da Record apenas o valor proporcional a sua permanência na atração, precisando devolver o valor à emissora, dependendo da situação. Por fim, não muito diferente, é proibido, com todas as palavras, quaisquer tipo de maus-tratos sobre os animais presentes no confinamento.