Mudança necessária! Informações divulgadas na imprensa, nesta última quarta-feira, 24 de julho, indicam que a direção da Record achou necessário exigir de seus convidados para ‘A Fazenda 16‘, uma séria lista de documentos, após o problema que tiveram com um participante em ‘A Grande Conquista 2’.
De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, a direção da Record passou a exigir documentos como atestado trabalhista, criminal, cível e antecedentes criminais. Tudo isso para evitar que participantes sejam retirados do programa por ações criminais, cíveis ou trabalhistas como aconteceu com Fellipe Villas que acabou sendo preso por se afastar de seus compromissos profissionais na PM.
+ Thammy Miranda pode deixar a politica e entrar em ‘A Fazenda 16’
Em suma, a Record não confirmou tal informação, mas segundo a colunista, essa nova regra servirá tanto para esta edição do reality como para os demais programas de confinamento da emissora.
A Fazenda 16 na Record
O reality A Fazenda 16 tem previsão de estreia para a segunda quinzena de setembro, sob comando de Adriane Galisteu e dirigido por Rodrigo Carelli. Aliás, vem sendo divulgado uma possível lista de famosos que estarão no programa rural.
+ Reynaldo Gianecchini surge em lista de cotados para ‘A Fazenda 16’ na Record
Estão na lista o modelo Yuri Bonotto, a jogadora de futebol Formiga, o ex-Polegar Ricardo Costa, a Mulher Pera, o ex-marido da Preta Gil, Rodrigo Godoy, Gabriella Rossi, a ex do Lucas Buda, Camila Moura, MC Don Juan e a apresentadora Flor Fernandez. Mas não para por aí, a extensa lista conta mais nomes de peso que prometem entregar bastante entretenimento.
De acordo com o perfil do X – antigo Twitter – Insider Record, até Reynaldo Gianecchini estará na próxima edição do reality rural. Vale lembrar, porém, que o ator está em cartaz com o musical “Priscilla: a Rainha do Deserto” no teatro.