Com os inúmeros cancelamentos feitos ao longo deste ano em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Record está acompanhando o auge do sucesso da atual temporada de ‘A Fazenda 12’. Batendo sucessivos recordes de audiência e sendo o atual grande “terror” da Globo, a emissora engavetou o projeto de um novo reality show de confinamento.
+ Record define formato do novo programa de Geraldo Luís
Além do ‘Power Couple Brasil‘, remanejado para 2021, o formato ‘A Ilha’ promete ser um formato original produzido pela emissora dos bispos. O jogo traz consigo acontecimento de provas de resistência que testarão o limite de cada um dos 14 participantes. A atração será uma verdadeira caça ao tesouro, sem o valor ainda definido, mas está assegurado na grade de programação.
+ Record arrisca elenco infantil com volta das gravações de ‘Gênesis’
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, os planos são de veicular a atração entre junho e setembro de 2021, antes da próxima edição de ‘A Fazenda’. O objetivo é de que novas dinâmicas de confinamento e preparo de produção. Não existe, no entanto, ainda um apresentador escolhido para ‘A Ilha’.
+ Record é condenada pela Justiça após escândalo com jovem durante o ‘Cidade Alerta’
O elenco, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP logo no início deste ano, permanecerá numa área restrita, a base de inúmeras câmeras, além de contar com a realização de provas em outras regiões da ilha. Os participantes não terão de procurar a própria comida, mas a dinâmica da atração será baseada em provas e alianças.
‘Power Couple Brasil’ 2021
A apresentadora Adriane Galisteu estava com tudo pronto a ser contratada pela Record, anunciada inicialmente como sucessora do falecido Gugu Liberato. No entanto, devido a pandemia, os trabalhos para assinatura dos papéis foram adiados. Com a nova previsão para o lançamento da temporada do ‘Power Couple Brasil’, as chances dos acordos voltarem a ser firmados são grandes.