Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, a Record passou por uma grande problemática desde o último mês de março. Com o lançamento de peso da sua nova grade de programação dominical repleta de novidades, a emissora viu todo seu investimento cair por terra diante do fracasso no Ibope. Chegando a disputar a quarta colocação com a Band, não demorou muito e decisões severas foram tomadas na casa.
+ Após fim do programa de Sabrina Sato, Record lida com grande problema interno
Além do deslocamento de Xuxa Meneghel para as quartas-feiras, recentemente foi decretado o fim da edição dominical do ‘Hoje em Dia’, além do novo ‘Domingo Show’ com Sabrina Sato, extinto após quase quatro semanas desde o seu lançamento. A pandemia do novo coronavírus não só instaurou uma grande confusão no cronograma de estreias da casa, já é visto como impossível a possibilidade de planejar ou realizar algum estudo acerca da atual grade de programação.
+ Pérola Faria contrai coronavírus e atores de novela da Record apresentam sintomas
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, em meio aos ajustes já realizados, não tem previsão alguma do que poderá ser solucionado, pelo menos no momento. A meta, agora, é de que todo e qualquer produto que possa vir a ser lançado, precisará passar por um processo profundo de pesquisas e análises antes da estreia, a fim de evitar maiores prejuízos.
+ Record cancela ‘Power Couple Brasil’ e Adriane Galisteu perde contrato
Sabrina Sato, por sua vez, estará à espera de uma nova oportunidade dentro do canal do bispo Edir Macedo. A extinção precoce do ‘Domingo Show’ proporcionou uma grande decepção por parte da própria japa, além de que claro, uma incógnita acerca do seu futuro na casa. Enquanto a eterna Rainha dos Baixinhos permanecerá com seus realities musicais, mas não aos domingos, como era planejado.