Em pleno início desta semana, todos foram surpreendidos com a ida de Xuxa Meneghel à Globo. É que a apresentadora concedeu uma entrevista inédita ao canal, mais especificamente no programa ‘Conversa com Bial’, apresentado por Pedro Bial, que retornou ao ar coincidentemente nesta última segunda (18).
+ Patrícia Marx promete fazer revelações sobre Xuxa Meneghel:”A verdade sempre vem a tona”
Por meio do formato de videoconferência em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o momento foi inédito, visto que foi o primeiro contato da loira com a antiga casa, de onde deixou há pouco mais de cinco anos. Marcada para exibição nesta próxima sexta-feira (22), mesmo com a autorização da apresentadora, a Record se queixa pelo fato de sempre pedir a liberação dos artistas globais, mas é recepcionada com a negativa da emissora ‘rival’, em que nem mesmo com o chamego inteiro, consegue fazer a rede ceder.
+ Sasha Meneghel faz flagra entre Xuxa e Junno Andrade e escapa ‘segredo’ do padrasto
Vale lembrar que, parando para analisar, o veto foi crucial para a decisão do apresentador e comediante Fábio Porchat, em ter rompido a parceria com o canal, em que pouco tempo depois se remanejou para o GNT, canal pago do Grupo Globo, onde ele comanda ao ‘Que História É Essa, Porchat?’. Segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL.
+ Xuxa cobra posicionamento de Ivete Sangalo sobre polêmica envolvendo Regina Duarte
Por falar na Rainha dos Baixinhos e a emissora de Edir Macedo, a direção trabalho com os maiores detalhes acerca do futuro de Xuxa Meneghel na casa nos próximos meses, e no melhor cenário possível, descartou a sexta temporada do ‘Dancing Brasil’ neste ano. Não só isso, existem inúmeras especulações sobre o contrato em vigor. Algumas medidas, inclusive, podem ser tomadas de maneira definitiva. Confira mais detalhes aqui!