A Record está sedenta com a tentativa de recuperar a perda na audiência e pretende presentar o público com mais um novo reality show de confinamento diário. Em formato original desenvolvido pelo próprio canal, aos olhos dos executivos, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli, a emissora está avaliando a possibilidade de produzir um formato de confinamento no qual irá confinar pouco mais de 14 personalidades famosas numa ilha misteriosa.
+ Record investe pesado e planeja grande novidade com Rodrigo Faro aos domingos
De acordo com informações do portal Notícias da TV, a atração já foi batizada provisoriamente de ‘A Ilha do Tesouro’ e conforme o título já diz, será uma caça ao tesouro, sem o valor ainda definido, mas que está sob avaliação. O elenco, por sua vez, permanecerá numa área restrita, a base de inúmeras câmeras, além de contar com a realização de provas em outras regiões da ilha. Os participantes não terão de procurar a própria comida, mas a dinâmica da atração será baseada em provas e alianças.
+ Sabrina Sato é impedida de realizar alteração sobre o ‘Domingo Show’ na Record
Inicialmente, a atração contará com 13 participantes, sendo o último confinando-se como um mascarado a depender do público sobre sua entrada oficial no jogo. Os eliminados irão para casa apenas ao fim das gravações, e ainda não conta com um nome definido no cargo de apresentador ou apresentadora. A única confirmação certa é de que a produção será levada ao ar entre julho e setembro, no intervalo da quinta temporada do ‘Power Couple’, que termina em junho – e também terá um novo apresentador – e a 12ª temporada de ‘A Fazenda’, prevista para ser lançada em setembro.
+ Após ‘A Fazenda 11’, Lucas Viana planeja ser ator e tenta carreira na Record