Portal MSN

MSN

Record instaura regras sobre contratados para participação especial em lives

Na Record, emissora monta regra sobre contratados para tentativa de instaurar ordem sobre contratados e surgimento em lives.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Record instaura regras sobre contratados para participação especial em lives – Xuxa Meneghel / Instagram

Dentro da Record, o clima segue sendo ainda mais preocupante em meio a pandemia do novo coronavírus, no qual conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, promoveu uma verdadeira crise nos cofres do canal da Barra Funda. Afetando os diversos setores da rede, a emissora segue realizando algumas modificações na tentativa de conter a crise e não promove demissões em massa.

- Continua após o anúncio -

+ Jornalistas da Record entram com repúdio contra contratação do ex-global Matheus Ribeiro

Tendo a produção de lives como o maior entretenimento atual promovido pelos artistas brasileiros, o canal do bispo Edir Macedo está visando uma grande oportunidade com o investimento sobre shows virtuais, conforme já ocorreu com a exibição simultânea da apresentação de Fernando e Sorocaba. O movimento ou negócio, por sua vez, só tende a crescer no atual momento de pandemia, e vendo isso, o alto escalão da empresa instaurou algumas regras sobre os seus contratados.

+ Após fracasso em 2019, Record planeja temporada histórica com ‘A Fazenda 12’

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o Grupo Record pretende manter a ordem sobre seus contratados ao receberem convites ou realização de lives. Em comunicado, o pedido de autorização será necessário em novas ocasiões. “Caros, todas as participações em Lives fora das propriedades da Record TV e do Portal R7, independentemente da plataforma, precisam ser aprovadas pela Vice-Presidência de Jornalismo. Contamos com a colaboração de todos”, diz a nota.

+ Em crise, Record suspende atividades de Xuxa Meneghel no segundo semestre

- Continua após o anúncio -

Com a perda de anunciantes e a suspensão de contratos de publicidade, a  Record entrou com uma ação judicial em que pede uma moratória de 90 dias em suas dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, a emissora recorreu na 1ª Vara do Trabalho da Capital com pedido de suspensão do pagamento de dívidas judiciais sem juros ou multas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!